quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Concurso de Fotografia “Paisagens do Ecossistema Potiguar”


1º lugar


2º lugar


3º lugar

Através do clique de vários fotógrafos potiguares, a beleza e a riqueza dos ecossistemas do Rio Grande do Norte estarão para sempre preservadas. Momentos únicos da fauna e flora da caatinga, mata atlântica, dunas, restinga, serras, tabuleiro litorâneo, manguezal, mar, rio, lagoas e muitos outros foram imortalizados por meio das 365 fotos inscritas no Concurso IDEMA de Fotografia “Paisagens do Ecossistema Potiguar”, promovido pelo órgão ambiental entre os meses de junho a outubro deste ano.
O resultado apontou como grande vencedora a fotografia de Vlademir Alexandre, com um registro das Dunas do Rosado, em Areia Branca. Pela conquista, o fotógrafo irá receber uma premiação de três mil reais. A segunda colocação do concurso ficou com o fotógrafo Magnus Nascimento, que com um registro em Lajes do Cabugi, conquistou o prêmio de dois mil reais. O terceiro lugar foi para o participante José Bezerra Segundo, com um registro em Martins. Pela terceira colocação, o fotógrafo receberá um prêmio no valor de mil reais.
Além das três fotografias vencedoras, a equipe julgadora selecionou outras dezessete fotos merecedoras de menção honrosa. Todas as 20 fotografias selecionadas pelo júri estão disponíveis na página do IDEMA, através do www.idema.rn.gov.br. No próximo ano, o IDEMA irá realizar uma exposição fotográfica no Parque das Dunas contemplando as vinte fotos eleitas pela comissão julgadora.
Fonte: www.substantivoplural.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário