terça-feira, 21 de junho de 2011

Obaaa!!! A primeira música de trabalho do novo CD de Chico Buarque acabar de vazar na internet



Querido diário

Hoje topei com alguns 
conhecidos meus 
Me dão bom-dia [bom-dia], cheios de carinho; 
dizem para eu ter muita luz 
e ficar com Deus 
Eles têm pena de eu viver sozinho 

Hoje a cidade acordou 
toda em contramão 
Homens com raiva, 
buzinas, sirenes, estardalhaço 
De volta à casa, na rua 
recolhi um cão 
que, de hora em hora, me arranca um pedaço 

Hoje pensei em ter religião 
De alguma ovelha, talvez, 
fazer sacrifício 
Por uma estátua ter adoração 
Amar uma mulher sem orifício 

Hoje, afinal, conheci o amor 
E era o amor, uma obscura trama 
não bato nela, não bato 
nem com uma flor 
mas se ela chora, desejo-me em flama 

Hoje o inimigo veio, 
veio me espreitar 
Armou tocaia lá 
na curva do rio 
Trouxe um porrete, um porrete a "mode" me quebrar 
mas eu não quebro não, porque sou macio, viu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário